
Quase 100 unidades de crack e maconha foram apreendidas, pela Polícia Militar, durante uma abordagem policial, na manhã desta sexta-feira (2), na cidade de Pinheiros.
De acordo com o Comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, o tenente-coronel Sebastião Aleixo Batista, a operação foi deflagrada por policiais da Radiopatrulha com apoio de Agentes do Serviço de Inteligência do 2º BPM, no Bairro Domiciano, em Pinheiros.
Dois jovens, GSS, e FPJ, ambos com dezoito anos foram presos e o adolescente RRNP, de 17 anos foi apreendido. Os três jovens estavam nas proximidades de um bar, onde há uma grande movimentação de usuários e traficantes de drogas, quando foram abordados pelos Militares.
Nenhum material ilícito foi encontrado, com os suspeitos, porém ao realizar uma varredura em um terreno abandonado, onde o trio estava, os policiais encontraram 71 pedras de crack e 25 buchas de maconha, prontas para comercialização.
Os acusados e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Pinheiros. O trio já tem passagens pela polícia por vários crimes.
Segundo o Tenente-coronel Aleixo, durante a abordagem o suspeito GSS resistiu à prisão, chegando a entrar em luta corporal com os Policiais. “Foi necessário o uso moderado da força para conter o acusado que estava muito agressivo”, disse o comandante.
Comente este post