
Na tarde desta quarta-feira (8), policiais militares dirigiram-se até o bairro Padre Giane em Nova Venécia, após uma denúncia anônima, que dizia que havia um novo chefe do tráfico no bairro. Este, seria irmão do antigo gerente que comandava o tráfico de drogas no respectivo bairro. O denunciante conta que o tráfico estava tão institucionalizado no bairro que até haviam rádios comunicadores para monitorar a ação da polícia.
Durante a operação, os policiais entraram em uma mata,

onde foram encontrados 1,7 quilos de maconha, e mais 430 pinos para armazenagem de cocaína. Logo após, os militares entraram em uma residência abandonada, onde foram localizados os dois rádios comunicadores e mais uma balança de precisão.
A droga foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.
Para o comandante, o resultado da operação se deve ao trabalho incansável dos militares do Serviço de Inteligência da Unidade, os quais não têm medidos esforços no combate ao tráfico de drogas na região.
O tenente coronel Aleixo apelou à população mais uma vez “Caso o cidadão participasse mais, denunciando o que se observa de errado e também indivíduos suspeitos em seu bairro, esse tipo de criminoso não se estabeleceria na comunidade. A omissão do cidadão de bem, favorece o alastramento do crime”, finalizou o Comandante.
Comente este post