
Neste último domingo (3), o fim da rodada do Campeonato Brasileiro agitou o país inteiro, com tantas disputas internas acontecendo no torneio, uma em especial com certeza foi muito acirrada.
Como todos já sabem, o Correio9 tem uma liga no aplicativo Cartola FC, que premia os seus melhores jogadores. Dezenas de pessoas seguiram os passos indicados na fanpage do Correio9 e foram convidados a participar dessa liga. Muitos destes conseguem manter uma média elevada de pontos por rodada, o que torna a competição bastante disputada. A partir do segundo turno, a premiação passou a ser mensal, com a recompensa de R$ 200 para o primeiro colocado no ranking, ao fim de cada mês.
Ao final da trigésima oitava rodada, mais um campeão foi consagrado. Jan Carlos Costa é o nome do felizardo, que somou 465,91 pontos nas últimas sete rodadas, o que equivale a uma média de 66,55 pontos por rodada. O rapaz entrou para a lista dos vencedores dessa liga e faturou o prêmio.
Comente este post