Os clientes da EDP Espírito Santo que acessam via web o EDP Online, canal virtual de atendimento da Distribuidora, passam a contar com 14 novos serviços, entre eles, pedidos de ligação nova e solicitações de remoção de postes e rede. Assim como o aplicativo, o atendimento pelo site, funciona 24 horas por dia, sete dias por semana, é gratuito e pode ser acessado de qualquer computador, tablet ou smartphone.
O EDP Online em toda a sua área de concessão já tinha outros serviços importantes disponíveis aos clientes, como consulta de débitos, chamada de falta de energia e pedido de conta por e-mail.
Agora, esses outros 14 itens foram incluídos com o objetivo de oferecer aos clientes mais uma forma rápida, fácil e gratuita de acessar as informações e os serviços da EDP Espírito Santo.
Já o aplicativo EDP Online oferece 12 serviços, como chamados por falta de energia, consulta de débitos e pedido de poda de árvore. Compatível com as plataformas Android™, iOS e Windows Phone, o app conta ainda com o chat, no qual é possível trocar mensagens com um atendente em tempo real.
“Nós buscamos sempre facilitar o acesso dos clientes aos nossos serviços. Queremos estar próximos dos consumidores e atendê-los da forma mais eficiente e rápida possível. Por isso, hoje temos, além das agências presenciais e da Central de Atendimento por telefone, a opção do EDP Online com atendimento via SMS, web e aplicativo”, destaca o gestor executivo de Atendimento Comercial, Vilmar Abreu.
Confira todos os serviços disponíveis no EDP Online (web e aplicativo):
– 2ª Via de Contrato de Adesão
– Alteração cadastral
– Alteração de endereço de entrega
– Escolha da data de vencimento da fatura
– Débito automático da fatura de energia
– Conta por e-mail
– 2ª Via de conta
– Acordo de pagamento de débitos
– Informe de leitura
– Reclamação do nível de tensão
– Religação de energia
– Declarações
– Alteração de padrão
– Alteração de Carga
– Encerramento de contrato
– Pedido de ressarcimento
– Poda de árvore
– Falta de energia
– Remoção de poste e rede
– Agrupamento de débito para pagamento
– Ligação Nova residencial e comercial em baixa tensão (127/220 volts)
– Ligação Nova em média tensão (11.400/13.200/13.800 volts)
– Alteração de Responsabilidade de clientes de média tensão (11.400/13.200/13.800 volts)
– Cancelamento de cobrança Valores Terceiros
– Nova interface, mais bonita, simples e intuitiva
– Informações gerais
– Informação sobre Bandeiras Tarifárias
– Consulta de débitos
– Consulta de faturas pagas
– Consulta do histórico de consumo
– Consulta de serviços cobráveis
– Consulta de andamento de solicitações
– Consulta de saldo parcial de fatura
Saiba funciona como funciona o canal EDP Online por SMS
Os clientes podem enviar mensagens para a distribuidora no número 33737 para:
- Informar falta de energia, com o texto ENERGIA + n° da instalação;
- Solicitação do código de barras para pagamento da conta de luz, com o texto Conta + n° da instalação;
- Pedido de religação de energia, com o texto Religa + n° da instalação.
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