A Chapa 1 venceu, nesta terça-feira (9), as Eleições para a Diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Nova Venécia, no triênio 2023/2025.
O presidente eleito, Jadimarcos Gaspar, diretor-executivo da Rede Nova Onda e atual Diretor Social e Eventos da CDL, pretende se reunir e ouvir os comerciantes, traçar as prioridades, planejar e desenvolver as ações, com a finalidade de fortalecer ainda mais o comércio veneciano.
A Chapa 1 recebeu 83 dos 149 votos válidos. A Chapa 2 ficou com 66 votos. O novo presidente agradeceu a todos os comerciantes que votaram e pediu a união de todos para fazer o melhor para o comércio veneciano. “Obrigado a todos que participaram da votação, independente em quem foi o voto! A partir de agora, precisamos muito de todos, para fazer o melhor para o comércio veneciano”, disse Jadimarcos.
Os Eleitos
– Jadimarcos Gaspar – Presidente;
– Jorge Luiz Belinassi – Vice-presidente;
– Valdinei Fávero – Primeiro Dir. Secretário;
– Zelma Hoffman – Segunda Dir. Secretária;
– Célia Cristina Bonomo Hoffmann – Primeira Dir. Financeiro;
– Patrik Torres – Segundo Dir. Financeiro;
– Douglas Altoé Zampirolli – Dir. Social e Eventos;
– Camila Callegari – Dir. de SPC e outros Produtos;
– Ricardo Pereira de Souza – Dir. de Relações Públicas;
– Luindry Moresch – Conselho Fiscal;
– Elizalde Delevedove – Conselho Fiscal;
– Danilo Vieira – Conselho Fiscal.
As Propostas
Entre as propostas estão, planejar, executar e apresentar resultados das campanhas; promover cursos e palestras para empresários e funcionários; promover eventos para aquecer o comércio local; definir antecipadamente o calendário de horários em datas comemorativas; trocar experiências com CDL’s de outros municípios; entre outras. Outra proposta interessante é a criação de um planejamento estratégico para os próximos anos com a elaboração de um documento traçando as diretrizes futuras do comércio veneciano. Para isso é necessária a contratação de um profissional especializado que fará levantamentos em relação ao trânsito, meio ambiente, questões fiscais e outros pilares, para organizar um plano de negócios, concluir o projeto e originar esse planejamento estratégico de forma compartilhada.
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