Suspeito de duplo homicídio em Colatina é preso no Ceará

Imagem ilustrativa.

Uma operação realizada em conjunto pela Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Colatina, a Subsecretaria de Inteligência da Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social (SESP), e a Polícia Civil cearense resultou na prisão de E.L.F., de 59, nessa quarta-feira (06), em Trairi, no Ceará.

E.L.F. é apontado como autor do homicídio, do casal Wilson Júlio da Silva, 48 anos, e Jaine Coelho da Silva, 49 anos, no dia 12 de outubro de 2016, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Colatina. Além disso, ele estava na lista dos 10 criminosos mais procurados do Estado.

Segundo o delegado da 15ª Delegacia Regional de Colatina, Fabrício Bragato, o suspeito fugiu logo após o crime. “Durante as investigações, descobrimos que ele teria ido para o interior do Ceará e teria aberto um mercado para se manter no local , sem levantar qualquer suspeita. Depois que descobrimos a localização dele, mandamos as informações para a subsecretaria, e durante duas semanas  ele foi monitorado, até que as informações foram repassadas para os policiais civis do Ceará  que efetuaram a prisão”, contou.

E.L.F. foi preso dentro do seu comércio e os documentos originais dele foram encontrados escondidos no assoalho do estabelecimento.

E.L.F. será transferido para Vitória nos próximos dias.

COMPARTILHE

COMENTE