Queridinha dos brasileiros, camisa da Nigéria é eleita a mais bonita na web

COM QUASE dois milhões de votos, a camisa da Nigéria foi considerada a mais bonita da Copa da Rússia.

Queridinha do público brasileiro, o uniforme da Nigéria provou que conquistou também outros corações. Paralelo ao espetáculo nas arquibancadas na Rússia, os fãs promoveram também a Copa do Mundo das camisas. Os perfis oficiais do Moments Brasil (@MomentsBrasil) e Moments em Espanhol (@MomentsES), do Twitter, convidaram ao público a escolher qual a camisa mais bonita da Copa do Mundo. A final foi Brasil x Nigéria. E o país africano acabou levando a melhor, por pouco, com 56% dos votos dos internautas.

O sistema de disputa foi exatamente o mesmo do Mundial. As 32 seleções foram divididas em oito grupos. A partir disso, as duas mais votadas de cada chave chegaram à fase de mata-mata, cujo chaveamento também seguiu o padrão do torneio. Ao todo, foram 23 enquetes que, juntas, somaram quase 2 milhões de votos de fanáticos do Brasil, Argentina, México, Colômbia e Espanha.

No Twitter, as opiniões dos brasileiros fazem jus ao resultado final da votação. Ao jogar “camisa da Nigéria” na busca, a tela se enche de postagens elogiosas à camisa nigeriana. Tem também alguns internautas pedindo de presente, outros reclamando do preço.

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.