Queridinha dos brasileiros, camisa da Nigéria é eleita a mais bonita na web

COM QUASE dois milhões de votos, a camisa da Nigéria foi considerada a mais bonita da Copa da Rússia.

Queridinha do público brasileiro, o uniforme da Nigéria provou que conquistou também outros corações. Paralelo ao espetáculo nas arquibancadas na Rússia, os fãs promoveram também a Copa do Mundo das camisas. Os perfis oficiais do Moments Brasil (@MomentsBrasil) e Moments em Espanhol (@MomentsES), do Twitter, convidaram ao público a escolher qual a camisa mais bonita da Copa do Mundo. A final foi Brasil x Nigéria. E o país africano acabou levando a melhor, por pouco, com 56% dos votos dos internautas.

O sistema de disputa foi exatamente o mesmo do Mundial. As 32 seleções foram divididas em oito grupos. A partir disso, as duas mais votadas de cada chave chegaram à fase de mata-mata, cujo chaveamento também seguiu o padrão do torneio. Ao todo, foram 23 enquetes que, juntas, somaram quase 2 milhões de votos de fanáticos do Brasil, Argentina, México, Colômbia e Espanha.

No Twitter, as opiniões dos brasileiros fazem jus ao resultado final da votação. Ao jogar “camisa da Nigéria” na busca, a tela se enche de postagens elogiosas à camisa nigeriana. Tem também alguns internautas pedindo de presente, outros reclamando do preço.

COMPARTILHE

COMENTE