Policiais civis identificam furto de energia elétrica em estabelecimento comercial de vereador em Linhares

A equipe da Divisão Especializada de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio (DRCCP), com o apoio da equipe da 16ª Delegacia Regional de Linhares, identificou um furto de energia elétrica em um depósito de gás, localizado no bairro Aviso, no mesmo município. O local pertence a um vereador linharense de 45 anos. No momento da operação, realizada na última terça-feira (12), somente a esposa do suspeito, de 36 anos, estava no local.

De acordo com a plantonista da 16ª Delegacia Regional de Linhares, delegada Ivina Queiroz, a empresa de distribuição de energia elétrica procurou a polícia para relatar a ocorrência. “De acordo com informações, o crime ocorria há cerca de dez anos. Os policiais civis, juntamente com a equipe da perícia e da empresa distribuidora de energia, estiveram no local e comprovaram a fraude”, informou.

Durante o depoimento, a esposa do vereador alegou não ter conhecimento do crime. “Foi estipulada uma fiança e caso não ocorra o pagamento, ela será encaminhada para o presídio. O caso continua sendo investigado”, acrescentou Ivina Queiroz.

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here