Policiais civis de São Gabriel da Palha prendem suspeito de homicídio três dias após o crime

Imagem ilustrativa.

A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de São Gabriel da Palha prendeu o suspeito do assassinato da jovem Daynara Silva Neto, de 19 anos, ocorrido na última terça-feira (31), no bairro Cachoeira da Onça.

De acordo com o titular da DP, delegado Bruno Rodrigues, A.P.B., de 30 anos, foi preso no mesmo bairro do crime, na última sexta-feira (03). “A vítima foi levada ao hospital com ferimentos de disparos de arma de fogo e acabou falecendo. Nossas investigações começaram logo após o crime. Nós identificamos o suspeito e, inclusive, descobrimos que ele já possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, ocorrido em Minas Gerais. Foi solicitado um mandado de prisão preventiva em desfavor do detido, que foi preso três dias após o delito”, explicou.

O delegado também contou que a motivação do crime ainda está sendo apurada. “Nós temos várias linhas de investigação, porém descartamos a hipótese de feminicídio. O suspeito estava foragido e estava morando na região havia bastante tempo. Ele inclusive utilizava um nome falso. Era conhecido popularmente como Leone”, concluiu Bruno Rodrigues.

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.