Polícia Militar prende suspeito de chefiar o tráfico em bairro de São Gabriel

Policiais militares do 2º Batalhão, com apoio de agentes da SEJUS prenderam na noite desta segunda-feira (14) em São Gabriel da Palha, J.R.S.M., de 31 anos. Ele é apontado com chefe de uma quadrilha de traficantes de drogas no Bairro São Sebastião.

J. foi abordado pelos militares da Força Tática, da radiopatrulha e do Serviço de Inteligência da 3ª Companhia/2º BPM, com apoio de agentes da SEJUS, quando desembarcada na rodoviária de São Gabriel.

O homem estava se deslocando de terra Vermelha em Vila Velha com destino a São Gabriel em um ônibus que fazia a linha Vitória x Itabuna/BA. Ele estava nos fundos do coletivo quando foi abordado pelos policiais.

Durante as buscas, os policiais prenderam também o suspeito L.C.S. com uma pequena quantidade de drogas e um triturador de maconha. Os materiais foram encontrados com apoio do cão farejador da equipe da SEJUS. Os acusados foram encaminhados ao plantão policial de Barra de São Francisco.

Contra J.R.S.M. havia um mandado de prisão expedido pela Justiça da Comarca de São Gabriel. Ele é suspeito de ter envolvimento com crimes de tráfico de drogas, homicídios e outros delitos.

COMPARTILHE

COMENTE

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.