Polícia Militar apreende mais de sete quilos de drogas em Colatina

Policiais militares do 8º Batalhão apreenderam mais de sete quilos de drogas na noite desta terça-feira (31), em Colatina.

Os policiais realizavam patrulhamento de rotina no bairro São Judas Tadeu quando visualizaram um homem em atitude suspeita. Durante a abordagem, L.D.S.P, de 21 anos, informou que não portava documento de identificação porém iria buscá-lo em sua residência que ficava próximo de onde estavam. O suspeito foi acompanhado até sua casa e permitiu a entrada dos policiais. No local foram encontrados seis tabletes de maconha, pesando um quilo cada, duas balanças de precisão, dois aparelhos celular, R$ 700,00 em dinheiro e material utilizado para comercialização da droga.

Além dos tabletes de maconha, os militares encontraram cocaína e crack no local da abordagemAlém dos tabletes de maconha, os militares encontraram cocaína e crack no local da abordagem

Após encaminhamento do detido e do material apreendido  à 15ª Delegacia Regional de Colatina, os militares retornaram ao ponto da abordagem com a suspeita de que poderia encontrar mais material ilícito. No quintal de uma casa abandonada foram apreendidos mais  377 gramas de cocaína e 737 gramas de crack.

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.