Polícia Militar apreende arma e detém cinco pessoas em São Mateus

REVÓLVER calibre 38 encontrado por policiais no trajeto da fuga dos indivíduos.

 

Na noite deste domingo (12), policiais militares do 13º Batalhão apreenderam uma arma de fogo e detiveram cinco pessoas durante ação desencadeada no bairro Ponte, em São Mateus.

A apreensão ocorreu após informações recebidas sobre um veículo Fiat Uno que estaria trafegando em atitude suspeita pelo bairro Cacique. Os militares encontraram o veículo e deram ordem de parada que não foi obedecida.

Foi realizado o acompanhamento pela Rodovia que liga São Mateus a Nova Venécia e, após cerca de 200 metros, um indivíduo que estava no banco traseiro do veículo realizou um disparo de arma de fogo em direção à equipe de policiais.

Na fuga os indivíduos dispensaram alguns objetos às margens da Rodovia e entraram em uma propriedade conhecida como Boate Bamburral, onde tentaram fugir a pé, mas foram alcançados pelos militares. Após a busca pessoal foi encontrando um pino de cocaína usado e três aparelhos de celular. No trajeto da fuga foi encontrado um revólver calibre 38 com três munições intactas e uma deflagrada.

Foram detidos G.G.J.J., de 25 anos, R.A.P., de 24 anos, dois menores de 16 e 17 anos e uma mulher, parente de um dos detidos, que desacatou os militares. Eles foram conduzidos ao DPJ de plantão juntamente com o material apreendido.

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here