Governador nomeia Rodrigo Coelho como novo conselheiro do Tribunal de Contas

O governador Paulo Hartung nomeou, no início da tarde desta quarta-feira (08), o deputado estadual Rodrigo Coelho (PDT) para o cargo de conselheiro do Tribunal de Contas (TCES). O ato administrativo ocorreu no Palácio Anchieta, em Vitória, após a Assembleia Legislativa, em votação nominal, definir o representante da Casa de Leis para o cargo.

Além do novo Conselheiro, o ato administrativo contou com a presença do presidente da Assembleia Legislativa, Erick Musso, da secretária de Governo Angela Silvares, e do ex-secretário chefe da Casa Civil, José Carlos da Fonseca Junior (PSD).

Rodrigo Coelho

Rodrigo Coelho tornou-se Secretário Municipal de Governo de Cachoeiro de Itapemirim em 2009. Dentre outras atividades, coordenou o Orçamento Participativo, reestruturou a Defesa Civil Municipal e implantou o Escritório de Gestão de Projetos Prioritários (EGPP). Em 2011, Rodrigo Coelho assumiu a então Secretaria de Estado de Trabalho Assistência Social e Direitos Humanos. Em janeiro de 2013, na qualidade de suplente, assumiu em definitivo o mandato de deputado estadual, substituindo um colega de parlamento. Em 2014, foi novamente eleito para o cargo de deputado estadual. Em 2016 assumiu como secretário da Secretaria de Estado de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social. Em 2017, Rodrigo retomou o mandato de deputado estadual e as atividades na Assembleia Legislativa do Espírito Santo.

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.