Flamengo vence o Madureira e está na semi do Carioca

GABRIEL e Bruno Henrique comemoram o gol do Fla.

 

Gols, dancinha e classificação. O Flamengo não deu chances para o Madureira nesta terça-feira no Maracanã. Pressionou, cansou de perder gols e fez 2 a 0, em partida válida pela quinta rodada da Taça Rio. Gabigol marcou as duas vezes – uma delas em impedimento -, desperdiçou outras chances claras, mas continua em lua de mel com o torcedor.

Na classificação geral
Com a vitória, o Flamengo reassumiu a liderança geral do Carioca, com 24 pontos, e está garantido na semifinal da competição. Quarto colocado, o Volta Redonda não alcança mais o Rubro-Negro. Já o Madureira, com seis, é o décimo e vai até a última partida na luta contra o rebaixamento.

Na Taça Rio
O Flamengo chegou aos 11 pontos e está em primeiro no Grupo C, com um jogo a mais que Cabofriense e Bangu. Domingo tem clássico com o Fluminense, às 16h (de Brasília), no Maracanã. O Madureira tem quatro e é o quarto no Grupo B. Também domingo, às 16h, o rival será a Cabofriense, em Conselheiro Galvão.

Central do Apito
O Flamengo pressionou no primeiro tempo, cansou de desperdiçar chances claras, parou na boa atuação de Douglas, até que abriu o placar no lance final. Diego chutou forte da entrada da área, o goleiro deu rebote e Arão acertou a trave de cabeça. Gabigol escorou para o gol vazou. Na “Central do Apito”, Sandro Meira Ricci apontou posição ilegal do camisa 9, ignorada pela arbitragem.

Público e renda
Público pagante: 16.548 Público presente: 17.392 Renda: R$ 410.989,00

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here