Fisioterapeuta apresenta médoto Recovery na academia Cete

Melhorar o rendimento nas provas de alta performance e auxiliar na regeneração da musculatura. Essas são as propostas do método Recovery Muscular. O fisioterapeuta Marcelo Alves apresentou os benefícios da técnica na noite da última quarta-feira, na academia Cete.

O público principal foram os alunos da academia, praticantes de ciclismo e que participam de competições profissionais.  O Recovery Muscular é uma técnica de regeneração rápida e eficiente da musculatura e tem dois grupos de alcance: um trabalho preventivo (com a regeneração da musculatura, aliviando as tensões dos grupos musculares, fadiga e eliminação de nódulos) e um melhor rendimento nas provas, fruto desse trabalho preventivo.

“O Recovery é indicado principalmente para atletas, mas também pode ser feito em pessoas que estão iniciando na academia, corrida e outros esportes. O ideal é que seja realizado de 15 em 15 dias. O método mistura condutas de quiropraxia, com o reposicionamento articular, relaxamento da musculatura, agulhamento a seco e outras técnicas que ajudam na prevenção de lesões e na alta performance do esportista”, afirmou Marcelo.

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.