Final do Campeonato Municipal está marcada para o domingo, às 16h

Torcedores podem ser solidários levando ao estádio municipal um quilo de alimento não perecível para a campanha “Natal Solidário”

OS TROFÉUS da competição estão expostos no saguão da Prefeitura.

A tão aguardada final do Campeonato Municipal de Nova Venécia será realizada no próximo domingo (10), às 16h, no estádio municipal Zenor Pedrosa Rocha. A decisão foi tomada em conjunto após reunião entre a Secretaria Municipal de Esportes, organizadora da competição, e dirigentes das equipes finalistas; Operário e Travessia.

O jogo da final, que estava previsto para acontecer no sábado passado, precisou ser adiado por causa das chuvas. Com a nova data definida, o secretário de Esportes, Edson Zaché, espera levar grande público ao estádio, como tem acontecido durante o andamento da competição. “Ouve o imprevisto e precisamos adiar a final, mas, após o consentimento de todos, vamos realizar este grande espetáculo no próximo domingo e contamos com a participação em massa da população, como tem sido em todos os jogos do campeonato. Será uma grande partida, com alto nível técnico dos dois lados. Não vejo favoritismo, mas sim um grande jogo. Quem for ao estádio com certeza não vai se arrepender”, convida o chefe da pasta de esportes do município.

Após 38 jogos, com 18 equipes participantes, Operário e Travessia se enfrentam na final do 26º Campeonato Municipal de Futebol de Campo Amador de Nova Venécia – 2017.

A competição irá premiar, além da equipe campeã, o artilheiro, goleiro menos vazado e jogador revelação. Até o momento a disputa pela artilharia está entre três jogadores empatados com sete gols cada: Agrimar (Travessia), Geovane Marineca (Operário) e Walas (América da Exposição).

A equipe campeã representará Nova Venécia na Copa Norte 2018. O Campeonato Municipal é realizado pela Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria Municipal de Esportes.

Natal Solidário

Os organizadores do Campeonato Municipal de Nova Venécia abraçaram a Campanha Natal Solidário de arrecadação de alimentos. A ideia é que o torcedor participe doando um quilo de alimento não perecível durante a final do campeonato no próximo domingo (10), às 16h, no estádio municipal Zenor Pedrosa Rocha. A entrada é franca.

Com o conteúdo arrecadado serão montadas cestas básicas que posteriormente serão destinadas a famílias menos favorecidas do município. As pessoas beneficiadas são cadastradas por líderes e agentes comunitários de saúde que conhecem bem a situação em cada bairro.

A Campanha Natal Solidário é realizada pela sociedade organizada veneciana. A cada ano o movimento ganha mais força com a adesão de novas pessoas e entidades envolvidas.

COMPARTILHE

COMENTE