Ex-vereador veneciano Ivair Gama morre em Barra de São Francisco

IVAIR GAMA foi vereador por dois mandatos em Nova Venécia.

 

O ex-vereador da Câmara Municipal de Nova Venécia, Ivair Gama, faleceu por volta das 16 horas desta quinta-feira (14), no Hospital Drª Rita de Cássia, em Barra de São Francisco.
De acordo com informações de familiares e amigos, Ivair Gama estava internado na UTI e a morte aconteceu por complicações na sua recuperação, devido a um acidente sofrido no último mês de novembro, quando ele caiu de um telhado durante um serviço.

Ivair foi vereador por dois mandatos, de 1993 a 1996, e de 2001 a 2004. Ele disputou as eleições dos anos de 2004, 2008, 2012 e 2016, entretanto, não foi eleito.

Depois de perder a eleição de 2012, estando no partido PSB, ele trabalhou por um período como funcionário da Secretaria de Obras de Nova Venécia no mandato do prefeito Lubiana Barrigueira.

Segundo familiares, o corpo do ex-vereador veneciano será velado em sua residência, na comunidade de Boa Vista, no interior de Nova Venécia. O sepultamento acontecerá às 17 horas desta sexta-feira (15), no cemitério da localidade.

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here