Dono de bar é preso em Nova Venécia após dar facada no pescoço de cliente

O comerciante desferiu um golpe de faca no pescoço de um homem 50 anos, após uma discussão entre ambos. No local do crime foram apreendidos um facão e uma faca.

Imagem ilustrativa.

Policiais militares da Radiopatrulha do 2º BPM prenderam na noite desta sexta-feira (2), o comerciante J.J.S. de 58 anos, acusado de crime de tentativa de homicídio. O delito aconteceu no Bairro Rúbia em Nova Venécia, por volta das 20h30min.

De acordo com o Boletim de Ocorrência Policial, o comerciante desferiu um golpe de faca que atingiu o pescoço da vítima A.R.S. de 50 anos, após uma discussão entre ambos.

Quando os militares chegaram ao local do crime, a vítima apresentava um corte no pescoço e sangrava. O homem contou que havia sido agredido pelo proprietário do bar. A vítima foi socorrida e encaminhada pelo Corpo de Bombeiros ao hospital São Marcos. Ele foi atendido e liberado pelo médico de plantão.

O comerciante foi localizado e negou ter esfaqueado a vítima, mas dentro do bar os policiais encontraram a faca utilizada no crime e um facão. Ele foi conduzido ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de São Mateus.

COMPARTILHE

COMENTE