Dono de bar é preso em Nova Venécia após dar facada no pescoço de cliente

O comerciante desferiu um golpe de faca no pescoço de um homem 50 anos, após uma discussão entre ambos. No local do crime foram apreendidos um facão e uma faca.

Imagem ilustrativa.

Policiais militares da Radiopatrulha do 2º BPM prenderam na noite desta sexta-feira (2), o comerciante J.J.S. de 58 anos, acusado de crime de tentativa de homicídio. O delito aconteceu no Bairro Rúbia em Nova Venécia, por volta das 20h30min.

De acordo com o Boletim de Ocorrência Policial, o comerciante desferiu um golpe de faca que atingiu o pescoço da vítima A.R.S. de 50 anos, após uma discussão entre ambos.

Quando os militares chegaram ao local do crime, a vítima apresentava um corte no pescoço e sangrava. O homem contou que havia sido agredido pelo proprietário do bar. A vítima foi socorrida e encaminhada pelo Corpo de Bombeiros ao hospital São Marcos. Ele foi atendido e liberado pelo médico de plantão.

O comerciante foi localizado e negou ter esfaqueado a vítima, mas dentro do bar os policiais encontraram a faca utilizada no crime e um facão. Ele foi conduzido ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de São Mateus.

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.