Conselho Estadual de Educação abre seleção para técnico de assessoramento

O Conselho Estadual de Educação do Espírito Santo (CEE-ES) abriu processo seletivo com seis vagas para atuação no quadro técnico de assessoramento. As oportunidades são para profissionais do magistério, efetivos e estáveis, da rede de ensino pública estadual.

A inscrição deve ser realizada no período de 16 a 22 de outubro e o candidato interessado deve enviar a documentação comprobatória para o endereço eletrônico supet.procseletivo@sedu.es.gov.br, indicando Conselho Estadual de Educação do Espírito Santo como “assunto” do e-mail e listando no “corpo do e-mail” os documentos digitalizados para a inscrição. Vale destacar, que somente será efetivada a inscrição após o envio da seguinte mensagem: “Sua inscrição foi recebida com sucesso”.

Os requisitos para a inscrição no processo seletivo estão especificados no edital de abertura do processo seletivo, que compreenderá as seguintes etapas: inscrição e avaliação comportamental e técnica/funcional. Somente participarão da segunda etapa os servidores que tiverem a inscrição deferida.

O processo seletivo terá validade de seis meses, podendo ser prorrogado por até igual período a partir da data de publicação do edital ou enquanto durar a listagem de reserva técnica.

Todas as informações sobre a seleção estão no edital publicado no Diário Oficial do Estado e disponibilizado no site da Secretaria de Estado da Educação (Sedu) – www.educacao.es.gov.br.

Edital n° 55/2018

Ficha de Inscrição

 

Mais informações:

(27) 3636-7666 / 7667

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.