Coluna Social do Jornal Correio9 – Circulando (14/04/2018)

POR KRYSTIAN CALATRONE – krystian@correio9.com.br


 

Hamburguerias
Nesta última quinta-feira (12), inauguraram duas hamburguerias em Nova Venécia. Elephant Burger e Parrilla Burger. Ambas trabalham, exclusivamente, com entregas. O Parrilla Burger é o antigo Brasa Burger, que estava fechado para reformas, e agora voltam com força total e um cardápio com muitas novidades. A Elephant Burger traz uma grande variedade de produtos, e um grande diferencial, que é o hamburguer caseiro com filé mignon. Vale lembrar também que o Cebolas, agora com direção de Zenia Hoffmam, é uma grande referência em Nova Venécia e está com muitas promoções.

Chocolate
A nossa doceira preferida, Amanda Felipe, continua com suas guloseimas maravilhosas e agora com uma novidade: está aceitando cartão, melhorando para todos. O telefone de contato da Amanda é: (27) 99953-1307.

Inaugurou
No último sábado, a loja Mais Natural foi inaugurada em Nova Venécia – em frente à Caixa Econômica Federal – e foi um sucesso. Muitas pessoas compareceram ao local e aprovaram o que viram por lá, não só com a visão, mas também com o cheiro, que é maravilhoso, cheiro de tempero gostoso. Vale a pena dar uma conferida.

Villa Mix
Neste sábado (14) acontece o maior festival de música sertaneja do Espírito Santo, no Pavilhão de Carapina, na Serra. As atrações são nomes de peso como as duplas sertanejas Jorge e Mateus, Matheus e Kauan, Simone e Simaria, Cléber e Cauan. Luan Santana também se apresenta, sem esquecer do Aviões, Jonas e também o Dj mais famoso do Brasil, Alok. Que festa!

Por Aqui
O sertanejo também invade Nova Venécia no próximo dia 20 de abril. A dupla Bruno e Barreto se apresenta no Colina Country Clube, a partir das 22 horas e promete levar um grande público ao local. Os ingressos já estão sendo vendidos com os nossos amigos Sandro Dance e Edilson Câmara.


CELEBRAÇÃO NA FAMÍLIA PIANISSOLA – Luiz Carlos, Lucas, Irene, Ana Caroline, Leonardo e Lucimar, durante lançamento do livro “Muito Além da Ataxia”, projeto autoral de Irene. Ao receber o diagnóstico de ataxia espinocerebelar, a professora de matemática Irene vê à sua frente a necessidade de escolher um caminho a trilhar. Baixar a cabeça e ser dominada? Não. Foi assim que nasceu o livro “Muito Além da Ataxia”. Dona de uma determinação e criatividade ímpares, ela relata neste livro suas experiências de forma doce e leve.
DANIELLY MELO comemorando seu 21º aniversário no La Norma Restaurante Pizzaria e Lanchonete, em Nova Venécia. Parabéns!
A LINDA LAYSE BOLSONNI em um momento de felicidade, tirando fotos para comemorar a formatura no curso de Direito, que está bem próxima! Sucesso gata.
COMPARTILHE

COMENTE