Coluna Social do Jornal Correio9 – Circulando (14/04/2018)

POR KRYSTIAN CALATRONE – krystian@correio9.com.br


 

Hamburguerias
Nesta última quinta-feira (12), inauguraram duas hamburguerias em Nova Venécia. Elephant Burger e Parrilla Burger. Ambas trabalham, exclusivamente, com entregas. O Parrilla Burger é o antigo Brasa Burger, que estava fechado para reformas, e agora voltam com força total e um cardápio com muitas novidades. A Elephant Burger traz uma grande variedade de produtos, e um grande diferencial, que é o hamburguer caseiro com filé mignon. Vale lembrar também que o Cebolas, agora com direção de Zenia Hoffmam, é uma grande referência em Nova Venécia e está com muitas promoções.

Chocolate
A nossa doceira preferida, Amanda Felipe, continua com suas guloseimas maravilhosas e agora com uma novidade: está aceitando cartão, melhorando para todos. O telefone de contato da Amanda é: (27) 99953-1307.

Inaugurou
No último sábado, a loja Mais Natural foi inaugurada em Nova Venécia – em frente à Caixa Econômica Federal – e foi um sucesso. Muitas pessoas compareceram ao local e aprovaram o que viram por lá, não só com a visão, mas também com o cheiro, que é maravilhoso, cheiro de tempero gostoso. Vale a pena dar uma conferida.

Villa Mix
Neste sábado (14) acontece o maior festival de música sertaneja do Espírito Santo, no Pavilhão de Carapina, na Serra. As atrações são nomes de peso como as duplas sertanejas Jorge e Mateus, Matheus e Kauan, Simone e Simaria, Cléber e Cauan. Luan Santana também se apresenta, sem esquecer do Aviões, Jonas e também o Dj mais famoso do Brasil, Alok. Que festa!

Por Aqui
O sertanejo também invade Nova Venécia no próximo dia 20 de abril. A dupla Bruno e Barreto se apresenta no Colina Country Clube, a partir das 22 horas e promete levar um grande público ao local. Os ingressos já estão sendo vendidos com os nossos amigos Sandro Dance e Edilson Câmara.


CELEBRAÇÃO NA FAMÍLIA PIANISSOLA – Luiz Carlos, Lucas, Irene, Ana Caroline, Leonardo e Lucimar, durante lançamento do livro “Muito Além da Ataxia”, projeto autoral de Irene. Ao receber o diagnóstico de ataxia espinocerebelar, a professora de matemática Irene vê à sua frente a necessidade de escolher um caminho a trilhar. Baixar a cabeça e ser dominada? Não. Foi assim que nasceu o livro “Muito Além da Ataxia”. Dona de uma determinação e criatividade ímpares, ela relata neste livro suas experiências de forma doce e leve.
DANIELLY MELO comemorando seu 21º aniversário no La Norma Restaurante Pizzaria e Lanchonete, em Nova Venécia. Parabéns!
A LINDA LAYSE BOLSONNI em um momento de felicidade, tirando fotos para comemorar a formatura no curso de Direito, que está bem próxima! Sucesso gata.

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.