Atletas de Nova Venécia partem para o Open Nacional de Karatê

O EVENTO acontece neste sábado (16), em Venda Nova do Imigrante.

 

Dez atletas de Nova Venécia partirão, na noite desta sexta-feira (15), para o município de Venda Nova do Imigrante, onde irão disputar o OPEN Nacional CBK (Confederação Nacional de Karatê). Os atletas serão acompanhados por dois professores.

O evento acontece neste sábado (16). As disputas serão na categoria sênior, a partir das 8h30, e as finais estão previstas para as 18h, no Centro de Eventos Padre Cleto Caliman, o Polentão.

A previsão é de que cerca de 200 atletas participem. Além dos venecianos, devem lutar atletas de várias cidades do Espírito Santo e de outros estados.

A ação é graças a um projeto social do Ifes de Nova Venécia, que conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes, que inclusive vai contribuir com a oferta do transporte de toda delegação.

Para o secretário Municipal de Esportes de Nova Venécia, Edson Zaché, o Kiabinho, é uma ótima oportunidade para valorizar os atletas venecianos. “Estamos proporcionando um grande momento para os praticantes de artes marciais, com essa chance de participar de um torneio de nível nacional, com grandes atletas. O município está dando apoio com o propósito de levar exemplos de práticas saudáveis aos nossos jovens”, afirmou Zaché.

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here