Atleta veneciano Eduardo Corona é campeão de fisiculturismo em competição internacional

COM A conquista deste domingo, ele se habilitou para competições internacionais.

EDUARDO Corona recebendo o troféu de campeão.

 

Neste domingo (5) o atleta veneciano João Eduardo Corona Bonomo conquistou mais um campeonato na carreira de fisiculturista. Ele é o mais novo campeão do ‘Fitness Brasil’ disputado com desportistas de todo o mundo, na cidade de São Paulo.

O evento envolveu a sexta maior federação esportiva do mundo, a IFBB Internacional, que se uniu com o maior evento do Brasil, o Fitness Brasil, num projeto ousado e inovador com muitas novidades.

O campeonato ‘Fitness Brasil International Elite Pro Qualifier”, foi aberto para os 199 países afiliados a IFBB em todos os continentes do planeta.

Um grande evento do fisiculturismo que aconteceu em São Paulo, no Centro de Eventos Pro Magno, entre os dias 3 e 5 de maio. Ele concorreu na categoria acima de 1,75m.

Foi a terceira vitória do veneciano neste ano. Em março ele foi campeão nas categorias Muscular Men´s Physique e Overall, ambas acima de 1,75m, disputando com o campeão da categoria abaixo de 1,75m.

João Eduardo Corona já é detentor do título de campeão da Copa Capixaba de Budybuilding e Fitness, disputada em 2017, em Vitória. No mesmo ano, conquistou a 2ª Copa Capixaba.

Depois disso, venceu o Campeonato Estadual de Fisiculturismo, 2018, na categoria Muscular Men´s Physique.

Com a conquista deste domingo, ele se habilitou para competições internacionais.

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here