Acusado de homicídio é preso pela Polícia Militar em Montanha

 

Policiais Militares da 4ª Companhia do 2º Batalhão prenderam na manhã do último sábado (16), em Montanha, um homem de 23 anos acusado de homicídio. Um menor de 16 anos também foi apreendido por participação no crime.

Segundo o comandante da Companhia, tenente Brito, durante a madrugada um jovem de 19 anos foi atingido na face por um disparo de arma de fogo. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

Após o crime, os militares do Serviço de Inteligência e da radiopatrulha realizaram diligências e descobriram que o autor do homicídio seria o suspeito L.J.A., 23 anos, que inclusive já tinha passagens por tráfico de drogas.

De posse das informações, as equipes realizaram buscas no Bairro Palhinha e localizaram o acusado, que confessou o crime. Durante a prisão, L.J.A. contou que o menor I.T.S., 16 anos, tinha emprestado a arma utilizada no homicídio e que eles haviam escondido a espingarda calibre 32 numa plantação de eucalipto na entrada da cidade.

As equipes foram ao local e localizaram a arma no lugar exato onde o acusado tinha apontado. Dando continuidade às buscas, as equipes encontraram e apreenderam o menor.

Os detidos foram encaminhados ao departamento policial do município para o registro da ocorrência.

Segundo o tenente Brito, o crime foi motivado por disputa pelo tráfico de drogas no bairro.

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here