11º Batalhão recupera duas motocicletas em Barra de São Francisco

Na noite desta quarta-feira (18), policiais militares da Força Tática do 11º Batalhão recuperaram duas motocicletas com restrição de furto/roubo. As ações foram em bairros de Barra de São Francisco.

Uma das motocicletas foi encontrada poucos minutos depois de ter sido roubada. A vítima relatou que foi entregar um lanche e ao descer do veículo viu quando um rapaz havia ligado à motocicleta. Ao tentar impedi-lo, foi agredido e quase atropelado pelo autor do delito. Os militares da Força Tática recuperaram a motocicleta, no bairro Vila Vicente. Nenhum suspeito foi detido.

Pouco tempo depois, por volta das 22h30min, durante patrulhamento no Bairro Colina, um motociclista fugiu ao perceber a presença da viatura. Pouco depois ele foi abordado e identificado como R.A.S., de 27 anos. Com ele foi apreendida uma motocicleta Honda CG Fan, com placa de Nova Venécia, com restrição de furto e roubo. O homem informou que comprou o veículo por R$800,00. Com ele também foi encontrada uma espingarda calibre 36, que ele havia furtado em uma propriedade rural no município de Nova Venécia.

O homem detido e todos os materiais apreendidos foram encaminhados ao plantão policial de Barra de São Francisco.

COMPARTILHE

COMENTE