
O presidente da Câmara Municipal de Nova Venécia, Delei da Borracharia (Solidariedade), citou que, em breve, o município deve sediar um leilão, o que vai atrair empresários e oportunidade para localidade. “O evento irá fomentar nossa região e tenho certeza que teremos novas oportunidades aqui. Acredito no potencial de nossa cidade, em nosso povo. Temos uma gestão trabalhando para a evolução daqui, e também, temos pessoas unidas avançando e buscando o melhor para nosso município. Essa programação vai trazer bons frutos”, diz o presidente.
OUTROS ASSUNTOS
O presidente também deu uma opinião ao prefeito, no sentido de que ele crie um projeto de lei, para que a iniciativa público-privada possa desenvolver uma parceria. “Nosso prefeito pode continuar administrando a cidade e deixando alguns setores para a iniciativa privada, assim, vamos também gerar empregos e criar novos horizontes aqui”, explica.
Delei ainda comentou sobre a permanência de pessoas na Praça Adélio Lubiana, na altura entre o ginásio e a rodoviária. “Recebi algumas queixas de que nossos moradores estão tendo que desviar dali, às vezes, por ouvir coisas impróprias, ou por ver. Mas não temos como generalizar, ali pode ter pessoas honestas, boas, mas precisamos averiguar e dar uma atenção nesta situação. Fiquei sabendo que são moradores de outras localidades que vieram para a safra do café e que estão aguardando uma oportunidade ou que não conseguiram o emprego.
Peço ao prefeito para olharmos isso com carinho”, finaliza.
Comente este post