
Billy Baldo (Correio9)
Aconteceu na noite desta segunda-feira (26) o lançamento oficial do Diretório Municipal do Avante, em Nova Venécia. Na oportunidade, o ex-prefeito veneciano Adelson Antônio Salvador assumiu a presidência da sigla, que está em pleno crescimento no Espírito Santo, filiando lideranças e apresentando um projeto sólido para as futuras eleições.
O evento em Nova Venécia, realizado na Escola Dom Daniel Comboni, contou com a presença de representantes de outros partidos, líderes comunitários, empresários, comerciantes e profissionais liberais. O presidente estadual do Avante, o empresário do ramo de comunicações Marcel Carone estava presente e expôs aos presentes os objetivos e metas do partido.
“Em primeiro lugar, quero dizer que é uma honra estar aqui hoje reunido com vocês e, em especial, para abonar a ficha de filiação de Adelson Salvador, que já foi prefeito de Nova Venécia por duas vezes, deputado federal e vice-governador do Espírito Santo. Para nós, do Avante, não existe velha ou nova política, existe a boa política, e tenho certeza que essa parceria, essa união que nasce agora vai render bons frutos para Nova Venécia e para o Estado do Espírito Santo. O que a gente deseja é o equilíbrio, fora dos extremos, para promover políticas públicas que atendam aos interesses coletivos, e não individuais ou de pequenos grupos. Com o pensamento focado no social, na inclusão e reunindo boas pessoas ao nosso lado, vamos discutir e apresentar propostas relevantes de interesse da população”, disse Carone.
Adelson Salvador era filiado ao PSDB (que em Nova Venécia é presidido por seu filho, o vereador mais votado em 2020, Anderson Salvador). Agora, de casa nova, Adelson pretende reunir novos filiados e fortalecer ainda mais o partido no município.
“Nova Venécia precisa resgatar o seu protagonismo. Precisamos eleger deputado para a Assembleia e para a Câmara Federal; pois já tivemos isso no passado. A minha filiação não quer dizer que eu serei o candidato, mas que estarei junto, como cabo eleitoral, arregaçando as mangas, pois os nomes serão discutidos com o grupo. E esse é um projeto não somente para as eleições de 2022, será para 2024, 2026 e assim por diante. Nas eleições municipais, teremos uma chapa completa de vereadores. O Avante tem montado diretórios em diversas cidades de Norte a Sul do Estado e tenho plena convicção que ainda vamos crescer muito. Não há outra forma para desenvolvermos o nosso Município, Estado ou País se não for pela política, a boa política. É nisso que acreditamos e é nisso que colocamos nossa energia”, finalizou o ex-prefeito Adelson Salvador.
VEJA OUTRAS FOTOS DO EVENTO:
Comente este post