
O vereador Zé Luiz do Cricaré (PDT) confirmou, durante a primeira Sessão Ordinária de 2022, realizada na terça-feira (1º), que está se afastando da sua função no Legislativo, por meio de licença temporária, para assumir a Secretaria Municipal de Serviços de Nova Venécia.
Durante sua fala, Zé Luiz agradeceu ao prefeito de Nova Venécia, André Fagundes (PDT), pela confiança e o parabenizou pelo serviço que vem prestando ao município. “Ele deu aumento aos servidores públicos e temos certeza de que eles estão muito felizes. Mais coisas virão por aí. Quero agradecer a ele, junto à Secretaria de Educação, pela doação dos kits escolares, porque temos famílias com cinco crianças na escola e não tem como comprar um caderno. Parabéns, André, pela sua humanidade”, disse.
Antes da sua saída, mas já falando como secretário, Zé Luiz fez um pedido ao prefeito: uma equipe fixa de limpeza no bairro Aeroporto. “Que comece com três, quatro, mas que se tenha uma equipe para limpar o bairro Aeroporto”, falou.
Zé Luiz ainda falou sobre os lotes do bairro Flora Park e disse que vai trabalhar para que a limpeza dos mesmos seja feita. “Nós temos que pedir e dialogar com os nossos fiscais, não é mandar, é conversar, e conversar com os donos daqueles lotes, porque ali é um bairro nobre, não só por isso, mas ver como estão… Mas nós vamos entrar com vontade de trabalhar, algo que eu gosto muito”.
“Disseram que eu fui eleito para representar a população de Nova Venécia, mas, tenho certeza que todos terão orgulho deste vereador que vai assumir essa pasta. Tenho muita vontade de trabalhar e estou com muita vontade”, continuou.
Contratação de empresa
“Venho aqui pedir ao secretário de Administração, mas que se faça com urgência, que contrate uma empresa, principalmente para aqueles servidores que trabalham com matérias químicas; os calceteiros, que trabalham o dia inteiro na poeira do pó de pedra, que provoca um mal irreversível. Que seja contratada uma empresa que possa olhar e aprovar, dentro da legalidade, a qualidade. Que se olhe, também, para os nossos varredores e coletores de lixo, porque já passou da hora de virarem garis e serem valorizados. Eu, como secretário de Serviços, vou estar junto ao prefeito e ao secretário de Administração, porque já foi dado o sinal verde para licitar essa empresa para dar o que é de direito desses servidores”.
Respeito aos servidores
“Vou deixar bem claro para os meus colaboradores, que sejam diretores ou encarregados, que eles respeitem cada um dos nossos funcionários públicos, principalmente os garis, os das roçadeiras, o que capinam, vamos tratar todos com igualdade. Eu estarei junto com os nossos servidores da limpeza, estarei nessa secretaria para trabalhar. Fiquei muito feliz com esse convite e vou fazer o máximo”, concluiu Zé Luiz.
Comente este post