
O presidente da Câmara de Vereadores de Nova Venécia, Delei da Borracharia (Solidariedade), afirmou que continua trabalhando para resolver o problema dos animais de grande porte soltos em vias do município, e também citou a busca pelo plantão e perícia da Polícia Técnico-Científica.
Sobre resolver o problema dos animais soltos nas ruas, Delei falou que a ação precisa passar por trâmites, e que uma audiência pública será realizada no próximo dia 10, às 9h, para alterar a Lei Complementar N° 05/2008, do Código de Postura do Município. “Precisamos realizar essa audiência para desenvolver o projeto que queremos implantar”, diz.
Sobre o plantão, o parlamentar agradeceu o apoio do prefeito André Fagundes, por estar empenhado em implantar a unidade de plantão e perícia da Polícia Técnico-Científica no município. O pronunciamento do vereador aconteceu na última Sessão Ordinária da Câmara, nessa terça-feira (31).
Indicações
Junto com o vereador Fiu Juliatti (PSB), Delei da Borracharia indicou ao Executivo que sejam implantados dois quebra-molas no Patrimônio da Penha, popularmente conhecido como Perdido, e, também, a construção de uma unidade de saúde na comunidade da Travessia.
Comente este post