PUBLICIDADE
CONTINUAPUBLICIDADE
CONTINUAPUBLICIDADE
CONTINUA
O vereador Dega do Altoé (PDT), durante pronunciamento na Câmara Municipal, exaltou os investimentos que estão sendo realizados pela Prefeitura de Nova Venécia no bairro Altoé, localidade em que ele reside há 40 anos.
O parlamentar fez questão de agradecer ao prefeito do Município, André Fagundes (PDT), pelo trabalho que vem sendo realizado. “Está sendo brilhante aos olhos da nossa comunidade. Eu vejo canteiros de obras para todos os lados, mas eu quero falar um pouco do meu bairro, porque o prefeito está trabalhando em todo lugar, mas está beneficiando muito nossa localidade. Era um sonho meu, eu estava me perguntando se um dia isso iria acontecer e eu estou vendo tanta obra acontecendo lá, mudanças boas e eu só quero agradecer pelo trabalho que está sendo feito por Nova Venécia”, disse Dega.
“É muito importante quando temos um prefeito que vira seus olhos para o município, e eu vejo que isso é bonito para a população, o povo gosta disso, vem aqui na Câmara e fala do Orçamento, porque sabemos da parceria que tem com nós, vereadores. Com certeza, haverá continuidade e nós ficamos satisfeitos, pedindo para a população veneciana acreditar no prefeito André, porque ele vai fazer muito mais”, concluiu Dega.
Comente este post