
O vereador André Zen (Republicanos) anunciou, durante sua fala na Sessão Ordinária da última terça-feira (07), que iniciou, junto com o vereador Damião Bonomette (PSB), o projeto de visitação a todas as escolas de Nova Venécia.
Segundo ele, o objetivo é conhecer as coisas boas e os desafios que existem. “Para que possamos ser defensores da educação, nós precisamos estar presentes. Queremos contar com a parceria dos colegas vereadores quando formos às suas localidades para que possamos, juntos, lutar e defender”, falou.
Além das visitas às escolas, o parlamentar afirmou que eles irão passar nos postos de saúde da cidade. “Eu costumo dizer que gosto de uma política de diálogo, porque ela é fundamental, é importante e, principalmente, conosco aqui nesta Casa”.
André também disse que, na última semana, esteve em Vitória, juntamente com o vereador Anderson Salvador (PSDB), para várias agendas, entre elas, uma visita à Secretaria de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (SETADES), órgão responsável por cuidar do Sistema Nacional de Emprego (Sine). “O vereador Dega do Altoé fez um ofício ao Governo do Estado para que o Sine de Nova Venécia tenha um novo gestor, porque desde a minha saída, até hoje, não tem ninguém e isso causa problemas muito sérios, a geração de empregos na nossa cidade fica desabilitada, fica uma situação muito difícil”, disse.
Ainda em Vitória, o parlamentar se reuniu com o deputado estadual Vandinho Leite, solicitando o Dia D do Setor de Identidade. “O nosso município está tendo uma demora, uma lentidão com esse serviço. Identidade é uma dignidade que o ser humano tem e não podemos aceitar que o órgão fique mais de cinco, seis meses para fazer um agendamento, é inadmissível. Várias pessoas estão procurando outros municípios, então pedimos esse Dia D para que se tenha uma ação muito bem feita para desafogar essa demanda”, pediu André Zen.
Comente este post