Por volta das 4h50 da madrugada desta terça-feira (05), a Polícia Militar foi acionada e se deslocou até o Córrego Paraíso Novo, em uma propriedade na zona rural de Vila Valério, para atender a uma ocorrência de roubo.
Uma das vítimas relatou para os policiais que estava próximo a casa de sua filha e foi rendido por três indivíduos armados. Os criminosos foram até a residência de sua filha e, logo após, os levaram para sua casa, onde tinha mais cinco indivíduos.
Segundo informações da PM, os bandidos obrigaram uma das vítimas a ir ao armazém carregar os dois caminhões da família com café e pimenta. Enquanto os cinco criminosos carregavam os veículos, os outros ficaram dentro de casa procurando pertences das vítimas.
O crime teve início às 21h da noite desta segunda-feira (04) e, por volta das 23h, uma parte dos criminosos saiu com os dois caminhões carregados e a outra parte ficou dentro da residência, ainda com as vítimas.
Por volta das 3 horas, o restante da quadrilha roubou mais um veículo, um Chevrolet Cruze, de cor branca, após os ladrões trancarem as vítimas dentro do banheiro.
Os produtores conseguiram sair posteriormente e pedir socorro na casa de um dos seus funcionários. Segundo relatos, os indivíduos estavam com o rosto coberto.
Um dos caminhões, um Mercedes-Benz, de cor vermelha, foi encontrado cerca de três quilômetros do local, carregado com 95 sacas de café conilon, três sacas de cacau e sete sacos de pimenta.
Foram roubados, também, diversas joias de ouro, cerca de R$ 4.000,00, um caminhão Mercedes-Benz de cor branca, 40 sacas de café conilon, 84 sacos de pimenta-do-reino, um Chevrolet Cruze, branco, e quatro celulares.
De acordo com a PM, buscas estão sendo realizadas, porém, nenhum suspeito foi localizado até o momento.
As vítimas foram orientadas a prosseguir até a Delegacia de Polícia Civil para prestar maiores esclarecimentos do fato.
Comente este post