Na noite desta quinta-feira, 25, um homem de 35 anos foi assassinado em Boa Esperança. O crime aconteceu por volta de 23h em frente o campo de futebol na Rua Rio de janeiro, que fica no Bairro Vila Tavares.
A Polícia Militar foi acionada para averiguar uma ocorrência sobre vários disparos de arma de fogo e que no local havia uma vítima alvejada por arma de fogo dentro de um veículo Fiat Palio/Sporting de cor preta.
Ao chegar ao local, o crime foi confirmado e feito acionamento do SAMU-192, que compareceu ao local e, após avaliação da equipe, atestou o óbito.
Em seguida, a perícia da Polícia Civil foi acionada e, após realizar avaliação no veículo e na vítima, constatou duas perfurações na lataria do lado esquerdo e uma do lado direito, bem como 15 perfurações na vítima entre orifícios de entrada e saída, nas regiões do peito, braço e cabeça.
A equipe que realizou a perícia localizou, no interior do veículo, 02 capsulas de munição cal 380, 05 projeteis cal 380, 1 carregador 9 mm com 13 munições cal 9 mm intactas, 01 papelote de substância análoga à cocaína, R$ 1.303,00, carteira com documentos, um certificado de registro federal de arma de fogo.
O veículo Fiat Palio/Sporting foi removido até o pátio credenciado do Detran em Pinheiros, onde permanece à disposição da autoridade.
Compareceu ao local uma mulher que relatou que seu esposo possuía uma arma registrada, como esta não foi localizada no veículo, supostamente teria sido subtraída pelo criminoso. Até o momento, nenhum suspeito foi localizado.
Tentativa de homicídio
Também em Boa Esperança, outro homem sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta quinta-feira, 25. O crime aconteceu na Av. Senador Eurico Resende, no Centro da cidade.
Ao chegar ao Hospital Cristo Rei, a Polícia Militar fez contato com uma enfermeira, que relatou ter socorrido a vítima que estava caída no final da Rua Honório de Castro, no Bairro Boa Mira.
Ele foi alvejado por dois disparos de arma de fogo, um no membro superior direito e o outro na região torácica posterior esquerda.
Após o atendimento médico, a vítima foi transferida para o Hospital Roberto Silvares em São Mateus.
Devido a gravidade dos ferimentos, não foi possível obter informações sobre o acontecido com a vítima.
Foi realizado o patrulhamento por toda a cidade na tentativa de encontrar o suspeito do crime, mas ninguém foi localizado.
Comente este post