O último sábado (24 de agosto), foi de muita violência na Região Norte do Espírito Santo, tendo registrado três homicídios e uma tentativa.
A primeira morte aconteceu às 2h23m, no Bairro Cobraice, na cidade de Conceição da Barra. Uma equipe da 2ª Companhia do 13º Batalhão foi acionada pelo supervisor da Companhia para atender a um caso de homicídio.
Os policiais deslocaram-se até ao local e constataram o fato, encontrando o corpo de um homem, de 27 anos, caído no chão, com ferimentos provocados por tiros.
Pedro Canário
O segundo assassinato aconteceu, também, na madrugada de sábado, às 4h30m, no Bairro Camata, na cidade de Pedro Canário.
Segundo a Polícia Militar (PM), uma equipe da 3ª Companhia do 13º Batalhão foi acionada pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) para atender a um caso de homicídio.
Os policiais deslocaram-se até ao local onde confirmaram o ocorrido, tratando-se do corpo de um homem, de 41 anos, caído no chão com ferimentos na cabeça, provocados por arma branca.
Em São Mateus
O terceiro crime aconteceu na manhã de sábado (24), às 7h23m, no Bairro Guriri, na cidade de São Mateus, onde um homem de 49 anos foi assassinado.
A Polícia Militar (PM) informou que uma equipe da 1ª Companhia do 13º Batalhão foi acionada pelo COPOM para atender a um caso de homicídio.
Os policiais deslocaram-se até ao local, onde encontraram o corpo de um homem caído no chão, com uma perfuração na cabeça, sem que fosse possível identificar a arma do crime.
Em todos os casos a perícia foi acionada para realizar os procedimentos protocolares, e os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).
Tentativa de homicídio
Também na madrugada de sábado, por volta da 1h09m, uma mulher (não identificada) sofreu uma tentativa de homicídio, em Braço do Rio, na cidade de Conceição da Barra.
Mais uma vez, uma equipe da 2ª Companhia do 13º Batalhão foi acionada pelo COPOM para atender a um caso de homicídio tentado.
No hospital, os militares foram informados pela recepcionista de que uma mulher havia dado entrada com perfurações por arma de fogo no tórax.
Sem mais informações, os policiais registraram a ocorrência e a encaminharam à autoridade policial competente.
Comente este post