Na última quarta-feira (17), as equipes da Polícia Civil (PCES) e Polícia Militar (PMES) prenderam um suspeito de 35 anos, em cumprimento de mandado de prisão preventiva pelo crime de vias de fato, na forma da Lei Maria da Penha. A prisão ocorreu durante a operação Iseo na comunidade do Palmito, no município de Jaguaré. Foram apreendidos R$ 7 mil em espécie e 53 folhas de cheques.
Durante a operação conjunta, as equipes receberam informações sobre o paradeiro do indivíduo, que estaria sendo transportado em um veículo na comunidade de Palmito, em Jaguaré. Ao dar ordem de parada ao veículo, dois indivíduos desembarcaram: o suspeito de 35 anos, que estava no banco do carona, e o motorista do carro.
Após uma busca pessoal nos abordados, nenhum ilícito foi encontrado. Ao verificar no sistema, foi constatado que o carona do veículo tinha um mandado de prisão em seu desfavor, expedido pelo juízo da Vara Única de Jaguaré.
Posteriormente, durante buscas no interior do veículo, sob a supervisão do condutor, foi encontrada uma quantia de R$ 7 mil em espécie e 53 folhas de cheque dentro da maleta de um notebook, localizada no banco traseiro, na direção do carona do carro, o suspeito de 35 anos.
Após a conclusão das buscas e não sendo encontrado mais nenhum ilícito, o condutor do veículo foi liberado no local com o carro.
Já o suspeito de 35 anos foi informado sobre o mandado de prisão em nome dele e conduzido à 18ª Delegacia Regional de São Mateus. Após os procedimentos de praxe, o suspeito foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Mateus.
Comente este post