
A Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria de Assistência Social, está em andamento com quatro cursos do Qualificar ES, sendo três cursos na área de gastronomia, panificação, preparação de massas e preparação de salgados, e um na área de gestão – com o curso de assistente administrativo – que estão sendo realizados no CRAS e na PAA.
O objetivo dos cursos Qualificar ES é oferecer qualificação a todas as pessoas que desejam ampliar seus conhecimentos, junto com o crescimento profissional, e melhorar seus currículos para o mercado de trabalho.
O município, em parceria com o Qualificar ES, traz para a nossa população a oportunidade de participar de cursos com profissionais qualificados, totalmente gratuitos e com certificados, além de proporcionar conhecimento, e a oportunidade, para muitos, de se tornarem empreendedores a partir dos cursos.
A Prefeitura informa que novas oportunidades de cursos para a terceira oferta das inscrições serão realizadas em agosto, em breve sendo divulgada lista com os cursos que serão ofertados.
Comente este post