
O vereador Roan Roger (MDB), iniciou seu pronunciamento na Sessão Ordinária da última terça-feira (12), afirmando que fez um requerimento de pedido de informação sobre a cobrança do Imposto Predial e Territorial
Urbano (IPTU).
O objetivo, segundo ele, é deixar tudo bem claro para a população veneciano, que tem promovido um debate muito grande a respeito do imposto.
“A gente tem que vir aqui esclarecer que isso não é de agora, porque foi feito um geomapeamento em mandatos anteriores e, agora, nós vereadores, estamos pagando a conta. Então, eu fiz esse requerimento para poder explicar para a gente e, depois, eu vir aqui, com os demais vereadores que quiserem, passar o porquê para a população”, falou.
“Agora, é o seguinte: se a pessoa tem uma garagem, um terraço, está tudo vindo separado no IPTU e as pessoas estão se perguntando se estão pagando por isso. Eu fiz esse pedido de informação para deixar bem claro depois, quando eu vir aqui, falar da forma correta sobre o porquê e como está sendo cobrado. As pessoas que estão se sentido lesadas, procurem a Tributação e expliquem realmente como é, porque, talvez, pode ser resolvido o problema”, concluiu.
Comente este post