
Com a camisa do Fluminense, Richarlison se acostumou a ter o Flamengo como adversário. Foram sete jogos em menos de um ano. Hoje o jogador defende o Everton, rival mais tradicional do Liverpool. Com as duas equipes classificadas para o Mundial de Clubes, o atacante prefere manter-se neutro e se esquivou quando perguntado para quem torceria num eventual confronto.
– Eu não tenho que torcer para ninguém não. Os caras lá têm mais de 30 milhões de torcedores. Um a mais, um a menos não vai fazer diferença. Vou torcer para o meu clube, eu torço para o Everton. Que eles possam fazer um bom jogo lá e que vença o melhor.
Richarlison marcou um gol sobre o Liverpool no clássico da última quarta-feira, válido pelo Campeonato Inglês, mas o Everton foi goleado por 5 a 2 em Anfield. O resultado levou o time temporariamente para a zona de rebaixamento e culminou na demissão do técnico português Marco Silva, responsável por levar o brasileiro ao clube.
Se o Flamengo conquistou a Libertadores e o título do Campeonato Brasileiro por antecipação, o Liverpool não fica atrás nessa temporada. Atual vencedor da Liga dos Campeões, fechou a fase de grupos desta edição na liderança do Grupo E. Na Premier League está invicto e disparado na primeira posição, com oito pontos de vantagem sobre o Leicester, o segundo colocado.
Comente este post