
A professora de artes da Escola Francisco Secchim, de Cristalina, no interior de Nova Venécia, faleceu na manhã desta segunda-feira (29) após passar mal e desmaiar dentro da unidade de ensino.
Mônica Ambrozina Almeida, de 33 anos, iniciou a manhã trabalhando como fazia normalmente. Na hora do recreio, ela estava na sala dos professores conversando com seus colegas quando se sentiu mal e disse que iria desmaiar. Em seguida, ela caiu no chão da sala.
A equipe do SAMU foi acionada e ao chegar ao local, tentou reanimar a professora, mas ela não resistiu e foi a óbito dentro da escola em que trabalhava.
Ao constatar a morte, a perícia da Polícia Civil foi chamada e o corpo foi removido para o Serviço Médico Legal (SML).
Mônica era casada e morava na localidade de Água Limpa, no interior de Nova Venécia. Ela deixa duas filhas, de 6 e 2 anos anos de idade.
Por meio da Secretaria Municipal de Educação, a Prefeitura de Nova Venécia emitiu uma Nota de Pesar:
A Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Seme), manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento de Mônica Ambrozina Almeida, professora das escolas: EMEIEF Córrego do Poção, EMEF Sebastião Vidal, EMEF Fazenda Santa Rita e EMEIEF Francisco Secchim, ocorrido nesta segunda-feira (29).
O prefeito, a secretária Municipal de Educação, a equipe da Seme e toda a comunidade escolar oferecem condolências à família e amigos nesse momento de dor.
Comente este post