O 13º Batalhão da Polícia Militar, de São Mateus, registrou três tentativas de homicídio no último fim de semana, na Região Noroeste capixaba.
A primeira ocorrência foi registrada na tarde de sábado (1º de janeiro), às 13h43, no Bairro Boa Vista, na cidade de Pedro Canário, onde uma equipe da 3ª Companhia foi acionada pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) para atender a um chamado.
No local, os policiais encontraram um homem, de 61 anos, que relatou ter recebido diversas pauladas de outro homem, que fugiu após o ato.
A vítima foi levada ao hospital e orientada a comparecer ao DPJ (Departamento de Polícia Judiciária) para prestar esclarecimentos.
O suspeito não foi localizado, e os policiais registraram a ocorrência, encaminhando-a à autoridade policial judiciária.
Tentativa de afogar uma criança
Na manhã de domingo (2), às 11h27, uma mulher tentou afogar uma criança (cuja idade não foi informada), no Bairro Aroeira, na cidade de São Mateus.
Uma equipe da 1ª Companhia foi acionada pelo COPOM e foi ao local.
Ao chegarem, os policiais encontraram a mãe da vítima, que relatou que sua vizinha, de 33 anos, que tem problemas psicológicos, tentou afogar seu filho enquanto ele tomava banho de piscina.
A mulher foi encaminhada à delegacia e, posteriormente, levada pela equipe do SAMU para o hospital, a fim de receber tratamento para os problemas psicológicos.
Jovem levou dois tiros
Por fim, na noite de domingo (2), às 21h26, um homem de 24 anos foi baleado, no Bairro Rio Preto, na cidade de São Mateus.
Uma equipe da 1ª Companhia do 13º Batalhão foi acionada, também pelo COPOM.
No local, os policiais encontraram a vítima, que relatou que um homem e uma mulher, em uma moto, efetuaram dois disparos contra ele.
A vítima também afirmou que não reconhece o suspeito. Diante da falta de informações a respeito do autor, os policiais registraram o Boletim de Ocorrência e o encaminharam à autoridade policial.
Comente este post