Entre o último sábado (22 de março) e a madrugada de segunda-feira (24), a Polícia Militar (PMES) registrou 06 tentativas de homicídio, sendo 2 em Pedro Canário e 4 em São Mateus, na Região Noroeste capixaba.
A primeira ocorrência foi registrada no início da tarde de sábado, às 12h10, no Centro da cidade de Pedro Canário, onde uma equipe da 3ª Companhia do 13º Batalhão foi acionada pelo COPOM (Centrro de Operações da Polícia Militar) para atender a uma ocorrência de homicídio tentado.
No local, os policiais encontraram a vítima, um homem de 63 anos, que relatou que, enquanto trafegava devagar com sua motocicleta, um veículo teria o atropelado e o arrastado por cerca de quinze metros. Ele informou ainda que o autor já o estava ameaçando há alguns meses.
A vítima foi encaminhada ao hospital e os suspeitos não foram localizados. Os policiais confeccionaram o boletim de ocorrência e o encaminharam à autoridade de polícia judiciária.
Segunda ocorrência
Na noite de sábado (22), às 20h10, a 3ª Companhia foi acionada, novamente pelo COPOM, para atender a uma ocorrência no distrito de Taquara, no município de Pedro Canário.
No local, os policiais encontraram a vítima, um homem de 39 anos, com um corte atrás da orelha e escoriações pelo corpo. O homem relatou que sua ex-esposa teria lhe desferido vários golpes com um facão, mas que não sabia informar o motivo.
A vítima foi encaminhada, pela ambulância da prefeitura, ao hospital e a suspeita não foi localizada.
Os policiais confeccionaram o boletim de ocorrência e o encaminharam à autoridade de polícia judiciária.
Homem é esfaqueado
Na madrugada de domingo (23), às 2h54, a equipe de Policiamento do 13º Batalhão foi acionada para averiguar uma ocorrência no Centro da cidade de São Mateus.
No local, os policiais encontraram a vítima, um homem de 58 anos, que já estava sendo atendido por uma equipe do SAMU.
A vítima informou que teria sido golpeada com uma faca e que o motivo teria sido uma discussão sobre uma bicicleta que estava na rua.
O suspeito das agressões não foi localizado e o homem foi levado ao hospital para melhores cuidados. Os policiais confeccionaram o boletim de ocorrência e o encaminharam à autoridade de polícia judiciária.
Desconfiou e jogou pedra na mulher
Na madrugada de segunda-feira (24), à meia-noite e meia, uma equipe da 2ª Companhia do 13º Batalhão foi acionada para averiguar uma ocorrência de tentativa de homicídio, no distrito de Nova Lima, em São Mateus.
No local, os policiais encontraram a vítima, uma mulher de 24 anos, a qual já estava sendo atendida por uma equipe do SAMU. Ela informou que seu marido teria lançado sobre ela e seu bebê, que estava em seu colo, uma pedra, pois suspeitava de uma traição, e, com isso, o impacto fez com que o bebê caísse ao chão.
O suspeito das agressões não foi localizado, a mulher e o bebê foram levados ao hospital para melhores cuidados.
Os policiais confeccionaram o boletim de ocorrência e o encaminharam à autoridade de polícia judiciária.
Dois homens esfaqueados
Também na segunda-feira, às 4h41, uma equipe da 1ª Companhia do 13º Batalhão foi acionada para averiguar uma ocorrência em Guriri, na cidade de São Mateus.
No local, os policiais encontraram as vítimas, dois homens de 39 e 44 anos, que já estavam sendo atendidas por uma equipe do SAMU.
Uma testemunha informou que estava deitada em uma calçada com seu marido e outro homem, pois ambos vivem na rua, quando chegou um indivíduo não conhecido por eles e lhes ofereceu um celular para comprar.
Ao falarem que não queriam, iniciou-se uma discussão, e o indivíduo que queria vender o celular golpeou os dois homens com uma faca. Em seguida, o suspeito teria tomado destino ignorado, não sendo possível localizá-lo.
Os feridos foram encaminhados ao hospital para melhores cuidados.
Os policiais confeccionaram o boletim de ocorrência e o encaminharam à autoridade de polícia judiciária.
Comente este post