
No início da madrugada desta quinta-feira (14 de dezembro), por volta de meia-noite e meia, a Polícia Militar realizou mais uma apreensão de entorpecentes no Bairro Litorâneo, na cidade de São Mateus, no Noroeste capixaba.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe da Força Tática do 13º Batalhão foi acionada pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) para averiguar uma denúncia de roubo de veículo, que, posteriormente, foi rastreado pela vítima, dando conta da última localização em que estava, no Bairro Litorâneo.
Diante disso, os militares realizaram buscas pelo bairro e, durante uma abordagem a um outro veículo suspeito, encontraram, no interior do carro, duas sacolas contendo 51 buchas e uma porção grande de maconha.
O criminoso, de 31 anos, e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.
Não foi possível localizar o veículo roubado.
Comente este post