
Três homens foram detidos pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira, 26, em Guriri. Os militares chegaram aos indivíduos após informações de que três homens tinham se mudado recentemente para uma casa no bairro Guriri, e estavam vendendo drogas na região.
Depois de informados, policiais militares foram ao local indicado, onde encontraram um carro com dois ocupantes, que ao perceberem a presença policial, saíram correndo e entraram em um quintal, estando um deles com uma arma na mão.
Um homem de 18 e outro de 20 anos foram acompanhados e detidos, e um menor foi apreendido no interior da residência. Com um dos conduzidos foi apreendida uma pistola e cinco munições intactas no carregador.
Ele relatou que no andar de cima havia drogas para venda, sendo apreendidas no local 65 pedras de crack, uma sacolinha com nove gramas de crack, grande quantidade de maconha, duas munições intactas calibre 38, uma coronha de revólver calibre 38, adesivos para identificar preço da droga e embalagens para acondicionamentos de entorpecentes.
No momento da abordagem, o proprietário do veículo permaneceu dentro do carro, relatando que trabalhava como motorista de aplicativo e só estava fazendo uma corrida para os conduzidos, que por volta das 10h20 fez uma corrida com os mesmos da residência para centro de Guriri e, posteriormente, de volta à residência. O homem disse que não sabia que estavam armados e que vendiam drogas, fato confirmado pelos conduzidos.
Dessa forma, os abordados e materiais foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.
Material apreendido:
65 pedras de crack
01 sacolinha com 9g de crack
51 buchas de maconha
10 pedaços pequenos de maconha
06 pedaços de de aproximadamente 8g de maconha
01 pedaço de 30 g de maconha
01 pedaço de 18g de maconha
01 pistola 765
05 munições 32
02 munições 38
Uma coronha 38
Comente este post