
Elias de Lemos (Correio9)
Morreu, na noite desta terça-feira (26 de dezembro), o veneciano Valdeir Serafim, aos 66 anos de idade. Ele estava internado há cinco meses, no Hospital Roberto Silvares, na cidade de São Mateus, depois de sofrer um acidente de carro, na Avenida Belo Horizonte, em Nova Venécia.
A esposa dele, Vanilce Silvestre, falou ao Correio9. Segundo ela, foi um período de batalha pela vida, tentando vencer. No entanto, nos últimos dias, seu estado foi se agravando ao ponto dele ser levado para a UTI (Unidade de tratamento Intensivo), onde ficou até o desfecho, quando Valdeir perdeu a luta.
Veneciano “da gema”, Valdeir era muito conhecido devido à sua atuação no comércio veneciano. Por décadas, ele comandou a loja mais popular em música e equipamentos musicais na cidade, a Eletrosoom Serafim. A loja era a saída para os amantes da música em um tempo que não havia internet e o acesso às novidades da área não era como nos dias atuais. Assim, ele fez história no comércio veneciano.
Ele deixa esposa e três filhos e a saudade que fica.
O velório está acontecendo na Capela Mortuária Divina Luz e o sepultamento será às 17h no Cemitério São Marcos, em Nova Venécia.
O Correio9 presta sua solidariedade à família e aos amigos enlutados.
Comente este post