
Elias de Lemos (Correio9)
Faleceu na madrugada desta quarta-feira (1º) Vanderli Domingos Mazocco, de 57 anos. Ele era residente no Patrimônio do Perdido, no interior do município de Nova Venécia.
De acordo com a família, há um ano Vanderli vinha fazendo tratamento de um câncer no estômago, realizado no Hospital Santa Rita, em Vitória, local em que estava internado nas últimas semanas, onde foi a óbito.
Veneciano “da gema”, Vanderli viveu a sua vida na Comunidade do Perdido, onde era muito conhecido e amigo de muita gente.
Ficam os amigos e a família; ele deixa a viúva Maria Helena Vidotto, três filhas, um filho, uma neta e outras duas meninas que estão a caminho e que não brincarão com o avô. Mas, vão ouvir histórias, e não serão poucas.
A filha Karoline conversou com o Correio9 e, chorando, falou sobre seu pai: “Um ser maravilhoso, um exemplo de pai, de homem, de caráter, honestidade, de lealdade com os amigos… Aquele homem que sabia o que era ser um pai, sempre cuidando de todos que o cercavam… Agora está sendo muito difícil e vai continuar sendo; mas, só guardamos coisas boas”.
Vanderli está sendo velado no Centro Comunitário da Comunidade de São Paulo, no Patrimônio do Perdido. O sepultamento será nesta quinta-feira (02) às 8h no cemitério do Patrimônio.
Comente este post