
Na noite desta terça-feira (7 de outubro) morreu a dentista Rita do Carmo Venturim, aos 77 anos. Profissional conhecida e muito respeitada. Graduada em Odontologia pela UFES (Universidade Federal do Espírito Santo), ela construiu sua carreira em Nova Venécia.
A doutora Rita, como era chamada, nasceu no município de Castelo, no Sul do Espírito Santo, mas, foi em Nova Venécia que ela passou a maior parte da sua vida, onde viveu por mais de 50 anos.
Ela nasceu em uma família grande, sendo 14 irmãos. Nunca se casou, mas deixa familiares e muitos amigos colecionados ao longo da sua vida.
Rita passava por problemas circulatórios nas pernas e após passar por uma angioplastia (procedimento para desobstrução das veias), teve complicações e precisou de ser internada para realizar um segundo procedimento. No entanto, teve uma parada cardíaca e foi a óbito no Hospital Meridional, no município de Cariacica, na Região Metropolitana de Vitória.
O velório está acontecendo e vai até às 17h desta quarta-feira (8 de outubro), na Primicias Memorial House, situada na Rua Misael Pedreira da Silva, nº 170, no Bairro Santa Lúcia, atrás da SEDU, em Vitória.
Depois do velório na Capital, o corpo será levado para Castelo, onde será sepultado nesta quinta-feira (9) no cemitério local.
Comente este post