
Elias de Lemos (Correio9)
Na tarde desta terça-feira (18 de fevereiro) Nova Venécia recebeu a triste notícia da morte de Sebastião de Sá Pereira, que faria 58 anos neste dia 20 de fevereiro.
Ele estava internado há vários dias – no Hospital São José, em Colatina – por conta de diabetes, teve complicações e foi a óbito hoje.
Tião de Sá, como era conhecido, foi uma figura atuante em Nova Venécia. Ele foi presidente do Lions Clube, por dois mandatos; ocupou a Secretaria de Obras, na gestão de Mário Sérgio Lubiana, o Barrigueira, e a Secretaria de Meio Ambiente, no governo de André Fagundes.
Tião não teve filhos. Ele deixa a esposa, Magali Mendes da Rocha, parentes e muitos amigos em Nova Venécia.
O velório vai acontecer no Lions Clube de Nova Venécia a partir da meia-noite de hoje. O sepultamento será às 15 horas desta quarta-feira, dia 19, no Cemitério São Marcos.
Em suas redes sociais, o ex-prefeito, André Fagundes, divulgou uma Nota de Pesar:
Com profundo pesar nos despedimos de Sebastião de Sá, que agora descansa com Cristo. Tive a honra, como prefeito, de tê-lo ao meu lado como secretário de Meio Ambiente e, em vida, pude agradecer por tudo o que fez, por sua dedicação e por ter sido essa pessoa incrível. Seu legado e suas contribuições jamais serão esquecidos.
Nosso carinho e orações à família e amigos.
Comente este post