
Faleceu na manhã desta quarta-feira (17) o ex-vereador veneciano Luciano Pereira dos Santos (Cabo Tikeira), aos 46 anos.
Tikeira estava internado há quase um mês no Hospital Roberto Silvares, em São Mateus, e morreu por complicações da Covid-19.
Durante todo o período que esteve internado, familiares e amigos pediram correntes de oração em seu favor, pois seu quadro de saúde piorava com o passar do tempo e seu pulmão estava muito comprometido em decorrência da Covid-19, o que o levou a ser entubado.
Tikeira era policial militar e entrou na política ao vencer as eleições de 2016 para a Câmara Municipal.
Durante muitos anos ele manteve um trabalho social em Nova Venécia, a Escolinha de Futebol do Tikeira, sucesso na cidade e na região.
Após o anúncio de sua morte, centenas de pessoas se manifestaram nas redes sociais lamentando o ocorrido.
Ele deixa esposa e três filhos.
Não haverá velório. Um cortejo em homenagem ao ex-vereador, organizado pelas polícias Militar e Civil e Corpo de Bombeiros, será realizado hoje às 11h30. O cortejo sairá do portão do 2º Batalhão de Polícia Militar, na Avenida Guanabara, com destino ao cemitério São Marcos. O sepultamento seguirá os protocolos sanitários estabelecidos para enfrentamento à covid-19 e será realizado para poucas pessoas.
PREFEITURA EMITE NOTA DE PESAR E DECRETA LUTO OFICIAL
“A Prefeitura de Nova Venécia decreta luto oficial de três dias e manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento ocorrido na manhã desta quarta-feira (17), do ex-vereador Cabo Tikeira aos 46 anos. Cabo Tikeira era reconhecido por sempre ter se dedicado ao trabalho, sempre com muita humildade. O ex-vereador era casado e deixa três filhos.”
Comente este post