Ascom/PMNV
A Prefeitura de Nova Venécia, através da Secretaria de Cultura e Turismo, inaugurou o letreiro “Eu amo Nova Venécia”, na noite deste sábado (30), na Praça Ivo Lobo (Vila Olímpica). O letreiro servirá de ponto turístico para fotos e divulgação do município.
O novo equipamento servirá como um ‘novo cartão-postal’ da cidade. De acordo com a Prefeitura de Nova Venécia, o letreiro é feito com material de qualidade e durável. O equipamento faz parte das melhorias para alavancar o turismo na região.
Ainda de acordo com a administração municipal, outros letreiros também serão instalados em diversos pontos do município. O objetivo é que moradores e turistas possam registrar o amor pela cidade e divulgá-la para o mundo através das redes sociais.
Comente este post