
Elias de Lemos (Correio9)
Faleceu nesta segunda-feira (20), Danilo Denoni Leite, aos 57 anos de idade.
De acordo com a família, ele estava acamado há algum tempo precisando de cuidados em tempo integral, período em que contou com o apoio da família, amigos e conhecidos.
O filho Guilherme Marques relatou ao Correio9 que o seu pai acumulou um conjunto de problemas de saúde que o levou à morte. Segundo ele, entre os enfrentamentos, Danilo tinha diabetes, anemia crônica e a glicose muito alterada que resistia a se estabilizar.
Ele esteve internado por três semanas no Hospital São Marcos, em Nova Venécia, de onde recebeu alta no meio da semana passada.
Porém, em casa, ele ficou muito agitado, começou a recusar medicamentos e arrancava a fralda geriátrica que era necessária usar durante a convalescência.
Com isso, no último sábado, ele foi levado novamente para o hospital onde permaneceu até a noite desta segunda-feira, quando faleceu.
Nascido em Nova Venécia, Danilo era muito conhecido. Morador da Rua Colatina, na região central da cidade, ele pertencia à Comunidade do Bairro Bonfim, onde deixou muitos amigos.
Guilherme disse à reportagem que, como pai, ele cumpriu o seu papel: “O que ele pode fazer, ele fez, mas ele estava sofrendo muito e Deus sabe a hora de cada um”.
Danilo era divorciado e deixa dois filhos: Danielly e Guilherme.
O seu corpo está sendo velado na Capela Mortuária Divina Luz, em Nova Venécia, e o sepultamento será às 16h horas desta terça-feira (21) no Cemitério Bonfim.
Comente este post