
Elias de Lemos (Correio9)
A comerciante aposentada Nádia Campos, de 68 anos, é candidata a uma das treze vagas da Câmara de Vereadores de Nova Venécia. Ela concorre pelo União Brasil, que faz parte da coligação “Unidos Por Uma Nova Venécia Melhor”, que faz parte do conjunto de 12 partidos em torno da candidatura de Lubiana Barrigueira.
De família grande e tradicional na cidade, sempre atuou no comércio: “O comércio está na minha veia. Minha última atuação comercial foi no conhecido bar e restaurante Truck’s, que mantive por muitos anos, em Nova Venécia”.
Sobre a campanha eleitoral, ela explica como vem fazendo: “Minha campanha é direcionada porque eu não vou ficar indo de casa em casa entregando panfleto e incomodando as pessoas. Então eu estou conversando com pessoas que eu conheço, que eu posso confiar, que conhecem minha história. E estou usando minhas redes sociais”.
Sobre a plataforma de campanha, ela diz que uma vereadora ou um vereador tem o papel de fiscalizar e criar projetos: “Sendo eleita, quero atuar junto aos bairros, conversando com as pessoas: “quais os problemas vocês têm aqui? E vou levar os problemas a quem tem a responsabilidade de resolver. Porque não adianta o vereador falar eu vou resolver; o que pode dizer é: eu vou procurar e conversar com quem é o responsável pela solução do problema”.
Para ela, o maior problema do município atualmente é a questão da saúde. Ela disse que viveu a experiência da deficiência dos serviços de saúde, quando procurou o Hospital São Marcos para atendimento a um familiar.
O Correio9 perguntou: Por que o eleitor deve votar em você? Ela respondeu: “Pela minha credibilidade, Nova Venécia sabe quem sou eu”.
Por fim, agradeceu “às pessoas que eu visitei e a forma como me receberam e à minha família, pelo apoio à minha decisão e à minha candidatura”.
Comente este post